Pequeno Chic - CNPJ 02.911.002/0001-68
Nosso endereço: Heriberto Hulse, 1041 - Barreiros - São José/SC - CEP88111-100.

Frete grátis:

Enviaremos seu pedido em até 48 horas, seu prazo de entrega será contado á partir do despacho de acordo com seu endereço e frete selecionados.

Em compras acima de R$189,90 para SC, RS e PR. E acima de R$289,90 para os demais Estados. Realize sua comprinha e receba seus produtos no conforto da sua casa!

Trocas e Devoluções
Criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 

TROCA:

Em todos os casos, a data é de 7 dias uteis a partir da data de recebimento da peça. A primeira troca será efetuada gratuitamente (válido para todos os produtos do site, *exceto Camas e Bolsas) e as demais trocas, o frete tanto de envio como reenvio, fica por conta do cliente. Lembrando que esta regra é válida por cliente e não por pedido, você consumidor, só terá direito ao frete gratuito uma única vez, independente da quantidade de pedidos feitos em nosso site.

* Não trocamos produtos em promoção ou Black Friday.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos (Devolução por arrependimento), estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, sem custo de frete. As solicitações após este prazo não serão aceitas e os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja, intactos e com a etiqueta de troca fixada à peça.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 48h úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado, cobrando os custos de postagem do envio.

Em caso de peças promocionais ou com qualquer tipo de desconto, o envio e reenvio da peça fica por conta do cliente, não podendo ser gerado o código reverso, independente de ser primeira troca ou não.

Peças com defeito ou avaria, devem ser enviadas para uma avaliação técnica. Em caso de defeito comprovado o cliente receberá um cupom de vale compra ou o reembolso do valor.

Lembrando que não há possibilidade de reserva em relação as peças. Não é necessário efetuar a troca pelo mesmo produto, ou seja, assim que é gerado o cupom você pode utilizar o mesmo para comprar qualquer produto do site.

RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVIDO A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto e checagem de suas condições.

 

Dúvidas? Nos chame no WhatsApp 48-998391441 ou e-mail [email protected]